ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

São Gabriel dá largada nos Jogos da Juventude com futsal

Redação | 05/05/2010 17:48

São Gabriel do Oeste abre amanhã (6 de maio) os Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul. A cidade sedia as disputas de futsal masculino e feminino, que acontecem até o dia 12 de maio no Ginásio de Esportes.

O congresso técnico acontece nesta quinta, às 14 horas, na Câmara Municipal. A abertura está programada para às 19h30, no Ginásio de Esportes. Confirmaram presença 14 equipes no feminino e 22 equipes no masculino, com aproximadamente de 400 atletas inscritos com idades entre 15 e 17 anos.

Este ano é obrigatório na ficha de inscrição o número de identificação (ID) do aluno matriculado na respectiva escola. Não serão aceitas declarações digitais como documento na competição. Serão aceitos pela organização dos jogos o RG, passaporte, carteira da Funai ou de identificação válida por dois anos.

As disputas de futsal dos Jogos da Juventude são realizadas pela Fundação de Desporto de São Gabriel do Oeste (Fundesg), em parceria com a Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), através de recursos do FIE (Fundo de Investimentos Esportivos).

Nos siga no Google Notícias