ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, TERÇA  13    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

São Paulo bate a Inter de Limeira com goleada por 4 a 0 no Paulistão

Por Nyelder Rodrigues | 03/03/2021 17:46
Luciano marcou seu primeiro gol da temporada nesta tarde de quarta-feira (Foto: Rubens Chiri / SPFC)
Luciano marcou seu primeiro gol da temporada nesta tarde de quarta-feira (Foto: Rubens Chiri / SPFC)

O São Paulo não deixou dúvidas em duelo disputado nessa tarde de quarta-feira (3) em Limeira (SP), no estádio Major José Levy Sobrinho, e goleou a Inter de Limeira por 4 a 0. A partida foi válida pela segunda rodada do Paulistão 2021.

Os gols são-paulinos foram marcados por Gabriel Sara, Pablo, Luciano e Rojas. Com o resultado, o São Paulo assumiu a liderança do Grupo B, agora com quatro pontos. O time não contou com o volante Liziero e o meio-campista Igor Gomes.

No primeiro tempo, o tricolor logo partiu para cima dos anfitriões e abriram o placar aos quatro minutos em grande jogada coletiva. Igor Vinícius recebeu passe de calcanhar de Pablo e cruzou para Luciano, que acertou na trave. A bola, então, sobrou para Gabriel Sara empurrar para o gol.

Ainda antes do intervalo, os donos da casa ficaram com apenas dez jogadores em campo após o cartão vermelho de Thiaguinho. Na etapa complementar, com superioridade numérica e com vontade para assegurar a importante vitória como visitante, o São Paulo balançou as redes mais três vezes.

Aos 16 minutos, Pablo aproveitou cruzamento na medida de Reinaldo e testou para ampliar. Aos 31 minutos, em grande jogada de Rojas, o time são-paulino garantiu a vitória após equatoriano fintar o marcador pela direita e bater cruzado. Luciano se esticou e anotou o terceiro gol da partida, o seu primeiro na temporada.

Já nos acréscimos, aos 46, após pênalti sofrido por Igor Vinícius, Rojas converteu e fechou a goleada com três pontos importantes na bagagem e muita comemoração do camisa 22, que recentemente celebrou a sua volta ao futebol depois de se recuperar de lesões no joelho que o tiraram dos gramados por dois anos.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário