A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/03/2011 17:03

São Paulo bate Santo André por 3 a 0 e mantém liderança no Paulistão

Fabiano Arruda

Gols foram marcados por Dagoberto, Lucas e Casemiro

Lucas comanda vitória do São Paulo no Morumbi. (Foto: Folha Press)Lucas comanda vitória do São Paulo no Morumbi. (Foto: Folha Press)

Com gols de Dagoberto, Lucas e Casemiro, o São Paulo bateu a equipe do Santo André, no estádio do Morumbi, e manteve a liderança do Campeonato Paulista com 28 pontos.

O tricolor tem o mesmo número de pontos que Santos, Palmeiras e Corinthians, mas leva vantagem na quantidade de vitórias, critério de desempate.

O primeiro gol do São Paulo saiu aos 9 minutos do primeiro tempo em boa jogada do lateral Juan, pela esquerda. Após fintar o marcador, ele cruzou na medida para Dagoberto, que cabeceou sozinho.

O segundo tento veio aos 14 minutos de segundo tempo. Depois do goleiro Neneca rebater, Lucas pegou de primeira, de fora da área, e marcou belo gol. Aliás, o jovem jogador voltou a ter boa atuação e ser destaque do time.

Aos 23 minutos, Lucas apareceu de novo e, em boa jogada, chutou no travessão, que deu rebote para Casemiro, livre, anotar o terceiro dos donos da casa e dar números finais ao confronto.

O próximo adversário do São Paulo pelo Paulista será o Grêmio Prudente, fora de casa, no próximo domingo.

Santos vence e é líder do Paulista. Palmeiras está em 2º
Os dois times venceram hojeSantos e Palmeiras venceram os jogos que disputaram neste sábado e são líder e vice-líder, respectivamente, do Campeonato...
Em amistoso, craques do futebol nacional vencem time de Sidrolândia por 5 a 3
O time liderado pelo tetracampeão mundial Viola, venceu por 5 a 3 o Amigos de Sidrolândia, em amistoso realizado hoje à tarde (10), em Sidrolândia, a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions