A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Fevereiro de 2019

03/02/2019 11:42

São Paulo busca reabilitação contra São Bento; Santos visita Ituano

Tricolor, Peixe, Flamengo e Botafogo entram em campo neste domingo pelos campeonatos estaduais.

Gabriel Neris
Jonatan Gomez é relacionado para jogo do São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)Jonatan Gomez é relacionado para jogo do São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

A 5ª rodada do Campeonato Paulista continua neste domingo (3) com destaque para o São Paulo, que busca a reabilitação no torneio, e o empolgado Santos que jogará fora de casa.

O Tricolor recebe o São Bento, às 16h (MS), no estádio do Pacaembu, na capital paulista, precisando se recuperar das derrotas para o Santos e Guarani. O técnico André Jardine deve mandar a campo Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Lucas Kal (Rodrigo) e Reinaldo (Léo); Willian Farias, Hudson (Araruna), Nenê, Everton Felipe (Biro Biro) e Helinho; Diego Souza.

O Santos visita o Ituano, às 18h, no estádio Novelli Jr, em Itu. O Peixe deve iniciar o jogo com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Aguilar e Copete; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Soteldo e Derlis González.

Pelo Campeonato Carioca, o Flamengo recebe a Cabofriense, às 16h, no Maracanã. No mesmo horário, o Botafogo visita o Boa Vista no estádio de Bacaxá.

O Campeonato Mineiro continua com Villa Nova x Cruzeiro, às 16h. No Gauchão, o Grêmio visita o Caxias no estádio Centenário, também às 16h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions