ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

São Paulo busca vaga na Copa do Brasil; Cruzeiro e Vasco jogam pela Libertadores

Tricolor recebe Atlético-PR precisando vencer por dois gols de diferença para se classificar. Times brasileiros buscam primeira vitória fora de casa

Gabriel Neris | 19/04/2018 13:59
Nenê deve formar ataque com Tréllez contra o Atlético-PR na noite desta quinta-feira (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Nenê deve formar ataque com Tréllez contra o Atlético-PR na noite desta quinta-feira (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

A rodada do futebol tem Copa do Brasil e Libertadores da América nesta quinta-feira (19). Pela quarta fase da competição nacional, o São Paulo recebe o Atlético-PR, às 18h15 (de MS), no estádio do Morumbi.

O Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Qualquer vitória por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. O Furacão necessita de um empate para seguir no torneio.

O técnico Diego Aguirre não poderá contar com o goleiro Jean, o lateral Reinaldo e os recém-contratados Carneiro e Everton. O São Paulo deve iniciar a partida com Sidão; Éder Militão, Arboleda e Rodrigo Caio; Jucilei, Régis, Petros (Cueva), Liziero e Júnior Tavares (Valdívia); Nenê e Tréllez.

No mesmo horário jogam Vitória e Internacional no estádio Barradão, em Salvador. O Colorado venceu o primeiro duelo por 2 a 1 e joga pelo empate. O Vitória joga precisando dos mesmos resultados que o São Paulo.

Três times já estão garantidos na quinta fase da Copa do Brasil: Atlético-MG, Goiás e Ponte Preta, que confirmaram suas classificações na quarta-feira.

Libertadores – Cruzeiro e Vasco entram em campo na noite desta quinta-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Os dois times integram o grupo 5 e jogam em busca da primeira vitória na competição.

Às 18h15, o Vasco enfrenta o Racing no estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, na Argentina. Às 20h30, o Cruzeiro pega o Universidad do Chile, em Santiago. Racing e o time chileno são líderes do grupo, ambos com 4 pontos. Cruzeiro e Vasco somaram apenas um ponto.

Nos siga no Google Notícias