A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

31/08/2019 07:40

São Paulo e Grêmio abrem rodada do Brasileirão na manhã deste sábado

Sábado também terá Bahia x CSA, Chapecoense x Santos, Athletico Paranaense x Ceará e Internacional x Botafogo

Gabriel Neris
Técnico Cuca orienta jogadores do time paulista em treino (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Técnico Cuca orienta jogadores do time paulista em treino (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

A 17ª rodada do Campeonato Brasileiro tem início na manhã deste sábado (31) com o duelo de tricolores no estádio do Morumbi. O São Paulo recebe o Grêmio, a partir das 10h (de MS).

O time paulista inicia a rodada na 4ª colocação, com 30 pontos, e pode encostar no líder Flamengo, que tem 33. Já o Grêmio, em meio as disputas da Copa do Brasil e Libertadores da América, ocupa a 12ª posição, com 21 pontos.

A rodada continua com Bahia x CSA, às 16h, na Fonte Nova, em Salvador. Às 18h, tem Chapecoense x Santos, em Chapecó, e Athletico Paranaense x Ceará, na Arena da Baixada, em Curitiba. Às 20h, jogam Internacional x Botafogo no Beira-Rio, em Porto Alegre.

No domingo serão mais quatro jogos: Flamengo x Palmeiras, Cruzeiro x Vasco, Corinthians x Atlético Mineiro e Fortaleza x Goiás. A rodada chega ao fim na segunda-feira com Fluminense x Avaí.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions