A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/03/2012 08:34

São Paulo e Santos fazem clássico neste domingo pelo Campeonato Paulista

Fabiano Arruda

O clássico entre São Paulo e Santos neste domingo, às 15 horas (de MS), no Morumbi, é um dos destaques da 14ª rodada do Campeonato Paulista neste domingo.

As equipes têm apenas um ponto de diferença na tabela de classificação. O tricolor ocupa 28 pontos, na terceira posição, enquanto o Santos tem 27 e está em quarto.

Os times devem mandar força máxima a campo. Denis; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Jadson e Cícero; Lucas e Luis Fabiano. Esta deve ser a formação titular da equipe comandada pelo técnico Emerson Leão.

Já Muricy Ramalho só não terá o lateral Juan, que está emprestado do São Paulo ao Peixe. Desta forma deve entrar em campo Rafael, Fucile, Edu Dracena, Durval e Paulo Henrique; Arouca, Henrique, Ibson e Ganso; Neymar e Borges.

No mesmo horário, o Corinthians, que perdeu a liderança, pelo menos provisoriamente, após a vitória do Palmeiras na rodada de ontem, encara o Comercial em Ribeirão Preto.

O Timão é o vice-líder da competição com 30 pontos, dois a menos que o rival. De no confronto diante do Cruz Azul no meio de semana pela Libertadores, o técnico Tite anunciou a escalação de reservas neste domingo.

A formação já foi utilizada no empate em 1 a 1 contra o Guarani pelo Paulista. A dupla de zaga é Antônio Carlos e Marquinhos, campeões da Taça São Paulo de Futebol Júnior neste ano. Ramírez, Douglas, William, Emerson e Elton devem formar a parte ofensiva.

A rodada do Estadual de São Paulo hoje ainda contra com os confrontos: Catanduvense x Linense, Bragantino x Botafogo, Paulista x XV de Piracicaba e Oeste x Portuguesa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions