A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

12/06/2018 13:39

São Paulo e Vitória abrem última rodada antes de parada para Copa do Mundo

Tricolor e Rubro-negro baiano se enfrentam no estádio do Morumbi, às 20h30 (de MS), pela 12ª rodada

Gabriel Neris
Técnico Diego Aguirre terá desfalques para a partida desta terça-feira (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Técnico Diego Aguirre terá desfalques para a partida desta terça-feira (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

São Paulo e Vitória abrem na noite desta terça-feira (12) a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da pausa para a Copa do Mundo. A partida será no estádio do Morumbi, na capital paulista, a partir das 20h30 (de MS).

O Tricolor vai embalado pela vitória obtida sobre o Atlético Parananense no fim de semana. Já o Vitória arrancou um empate sem gols com o Corinthians em Itaquera.

O técnico Diego Aguirre não poderá contar com Régis, Rodrigo Caio, Bruno, Edimar, Cueva e Gonzalo Carneiro. O São Paulo inicia o jogo de hoje com Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Nenê, Araruna (Lucas Fernandes) e Everton; Diego Souza.

Já o Vitória não terá a disposição Aderllan, Kanu, José Welison, Willian Farias, Fillipe Soutto, Bryan, Jonatas Belusso, Walisson Maia, Juninho e Denilson. A provável escalação do time baiano será formada por Elias; Cedric, Ramon, Bruno Bispo e Jeferson; Lucas Marques, Rodrigo Andrade, Rhayner e Wallyson; Neilton e André Lima.

Na quarta-feira nove partidas encerram a rodada: América Mineiro x Chapecoense, Fluminense x Santos, Paraná x Cruzeiro, Sport x Grêmio, Botafogo x Atlético Paranaense, Palmeiras x Flamengo, Atlético Mineiro x Ceará, Bahia x Corinthians e Internacional x Vasco.

O Flamengo lidera a competição com 26 pontos, seguido por Atlético Mineiro e São Paulo, com 20. Grêmio e Internacional têm 19. Palmeiras e Sport aparecem na sequência com 18 cada um. O Cruzeiro tem 17 e é seguido por Corinthians, com 16, e Vasco, com 15. Fluminense e Botafogo abrem a segunda parte da tabela com 14. América Mineiro e Chapecoense somam 13. O Vitória é o 15º com 12 e o Santos tem 10. Atlético Paranaense, Bahia e Paraná abrem a zona de rebaixamento, todos com 9. O Ceará é o lanterna com 5 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions