A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/04/2016 23:43

São Paulo goleia time da Venezuela por 6 a 0 e se recupera na Libertadores

Nyelder Rodrigues

Em seu retorno ao estádio do Morumbi, que passou por reforma no gramado, o São Paulo deu show e goleou por 6 a 0 o Trujillanos, em partida realizada nesta noite e válida pela Copa Libertadores. O craque do jogo foi o argentino Calleri, que fez quatro gols.

O resultado faz o tricolor renascer na competição continental. Além de Calleri, Kelvin e João Schmidt, todos atletas consideras apostas do treinador Edgardo Bauza, completaram o placar do jogo que completa a fase de sete partidas sem perder.

A goleada aumenta a moral do tricolor e faz o time colar nos líderes do Grupo 1, acirrando a disputa por uma vaga nas oitavas de final. No saldo de gols (cinco contra quatro), o São Paulo superou o River Plate (ARG) na classificação e assumiu a vice-liderança, com cinco pontos, enquanto aguarda o desfecho da quarta rodada.

Antes de retomar a disputa na Libertadores, a equipe terá a rodada final da primeira fase do Campeonato Paulista. O duelo será contra o São Bento no final de semana. Depois, o São Paulo receberá o River Plate (ARG) pela competição continental, no Morumbi.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions