ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

São Paulo joga em Ribeirão Preto com todos os titulares em ação

Paulo Nonato de Souza | 05/04/2015 10:08

Com todos os titulares em campo e toda disposição do mundo para vencer e amenizar a crise depois da derrota por 1 a 0 sofrida no meio de semana diante do San Lorenzo pela Taça Libertadores, o São Paulo encara o Botafogo de Ribeirão, neste domingo, às 15 horas (MS), no Estádio Santa Cruz, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.

Se tropeçar, ou seja, no caso de derrota ou mesmo o empate, a situação ficará insustentável para o treinador Muricy Ramalho. O presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, tem declarado que não vai mexer na comissão técnica, mas o fato é que grande parte dos membros da diretoria nem disfarça o descontentamento.

Por tudo isso, a ordem hoje é vencer o Botafogo e passar na frente do Palmeiras na classificação geral do campeonato. O tricolor é líder do Grupo 1 com 29 pontos, contra 30 dos palestrinos.

No caso de vitória neste domingo, o São Paulo chegaria a 32 pontos e poderia chegar a 35 na última rodada da primeira fase, quarta-feira, contra a Portuguesa de Desportos, no Morumbi. O Palmeiras, que na quarta-feira vai enfrentar o Ituano, em Itu, só pode atingir 33 pontos. Pelo regulamento, o time de pior campanha entre os três grandes da Capital terá que jogar fora de casa na próxima fase.

Nos siga no Google Notícias