ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

São Paulo marca no início, Inter vira e vitória por 3 a 1 garante o 2º lugar

Liniker Ribeiro | 14/10/2018 18:29
Jogador do Internacional com bola no pé durante lance do jogo (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Jogador do Internacional com bola no pé durante lance do jogo (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

A partida entre São Paulo e Internacional, dois times que disputam colocação na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, foi bastante agitada na tarde deste domingo (14), pela 29ª rodada da disputa. O time da casa chegou a marcar nos primeiros instantes do jogo, mas foi vencido pelo Inter por 3 a 1, o que garantiu a segunda colocação para os gaúchos.

O gol do lateral Liziero, do São Paulo, causou euforia nos torcedores logo aos dois minutos. O Inter foi para cima, por pouco não marcou aos 11 minutos e ainda viu o juiz anular o gol de Nico López aos 13. O time gaúcho não desanimou e, antes do fim da primeira etapa, Leandro Damião garantiu o empate, aos 45 minutos.

Ambos os times voltaram do intervalo dispostos a ampliar o placar, o que acabou acontecendo aos seis minutos, com o segundo de Damião. Inter 2, São Paulo 1. O time paulista chegou a ficar perto de voltar a empatar a partida em ao menos três finalizações não concluídas e, aos trinta e três minutos, também viu um gol ser anulado.

A vitória do Internacional se consagrou no finalzinho, aos 49 minutos, com Nico López. Com o resultado, o Inter agora possou 56 pontos, estando a três atrás do líder, o Palmeiras. O São Paulo agora é quarto, com 52 pontos.

Nos siga no Google Notícias