A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/04/2012 10:03

São Paulo pega o Ituano fora de casa para manter liderança do Paulista

Fabiano Arruda

Líder do Campeonato Paulista, o São Paulo encara a equipe do Ituano neste domingo, às 17h30 (de MS), em Itu, no estádio Novelli Júnior, para seguir na ponta da tabela.

Para o confronto, o técnico Emerson Leão deve mandar o meia Jadson para o banco de reservas. Desta forma, o provável time do Tricolor para a partida será formado por Denis; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Fabrício, Lucas (Maicon) e Cícero; Lucas (Fernandinho) e Willian José.

A rodada do Paulista começa mais cedo, às 15 horas, com dois jogos. O Corinthians, vice-líder com o mesmo número de pontos que o São Paulo, enfrenta o Oeste de Itápolis em Presidente Prudente.

Já o Santos, quinto colocado com 33 pontos, duela com a Portuguesa no estádio Canindé.

Às 17h30 outras quatro partidas complementam a rodada: Linense x Botafogo, Catanduvense x Guarani, Bragantino x São Caetano e Guaratinguetá x Ponte Preta.

A 17ª jornada do torneio foi aberta ontem, quando o Palmeiras perdeu para o Mirassol por 1 a 0 no estádio Pacaembu e perdeu a invencibilidade. Com o resultado, estacionou na terceira posição com 35 pontos.

O XV de Piracicaba derrotou a equipe do Comercial por 2 a 1, enquanto o Mogi Mirim, quarto colocado com 34 pontos, bateu o Paulista por 3 a 1.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions