ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

São Paulo perde de 1 a 0 para Fortaleza

Com o resultado, o São Paulo chega a sua terceira derrota seguida

Izabela Cavalcanti | 28/08/2022 18:03
São Paulo perde em casa para o Fortaleza (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
São Paulo perde em casa para o Fortaleza (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

O Fortaleza venceu o São Paulo por 1 a 0 no estádio do Morumbi, na tarde deste domingo (28). O gol marcado por Juninho Capixaba aliviou a situação da equipe de Vojvoda na tabela do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor paulista não conseguiu marcar sequer um gol, muito pelas excelentes defesas de Fernando Miguel, que não abriu brechas para a equipe.

Com o resultado, o São Paulo chega a sua terceira derrota seguida, enquanto o Fortaleza chega a seis jogos sem perder e com a melhor campanha no returno do Campeonato Brasileiro

O duelo já começou com fortes emoções ainda nos primeiros momentos. Aos dois minutos de jogo, Nikão disputou uma bola com José Welison, sentiu na região da virilha e deixou o gramado de maca. Ainda durante o atendimento, a torcida tricolor pedia a entrada de Luciano. E assim foi feito.

Os 20 minutos iniciais da partida se concentraram quase totalmente no campo do Fortaleza. O Tricolor paulista tentava criar oportunidades, mas era travado pela defesa do Leão do Pici, que não dava chances para infiltrar.

Muito por conta do setor defensivo bem organizado na área, aos 22 minutos Welington arriscou uma finalização de fora. Fernando Miguel caiu bem e fez a defesa.

Apesar da ofensividade são-paulina, quem saiu na frente foi o time visitante. Na primeira chegada mais perigosa do Fortaleza, Juninho Capixaba aproveitou uma falha na defesa do São Paulo e tocou direto para o gol. Jandrei não conseguiu acompanhar.

Com o resultado positivo para o Fortaleza, a equipe chega aos 30 pontos na tabela e ultrapassa o São Paulo na tabela. A equipe de Rogério Ceni volta a campo na quinta-feira (1) contra o Atlético-GO, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Já o Leão do Pici joga no próximo domingo (4), às 16h, com o Botafogo.

Com informações do jornal Lance!***

Nos siga no Google Notícias