A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/04/2015 19:16

São Paulo perde do Botafogo e volta ao último lugar entre os grandes

Alan Diógenes

De nada adiantou o São Paulo jogar com o que tinha de melhor em Ribeirão Preto, na tarde deste domingo, quatro dias depois de nova derrota na Copa Libertadores. Mesmo sem poupar ninguém, a equipe da capital foi derrotada por 2 a 0 pelo Botafogo, no Estádio Santa Cruz, e volta a ficar abaixo do Palmeiras na classificação geral do Campeonato Paulista, agora a uma rodada do final da primeira fase.

Classificado antecipadamente em primeiro lugar no grupo A, o time de Muricy Ramalho já sabe que receberá o Red Bull nas quartas de final, mas agora chegará à última rodada (na quarta-feira, em duelo contra a desesperada Portuguesa, no Morumbi) ainda com 29 pontos, em quarto na colocação geral – o que o colocaria frente a frente com o Corinthians em uma hipótetica semifinal, caso ambos avancem.

Já o Botafogo, vitorioso com gols de Vitor e Gimenez, fica muito próximo de conquistar a segunda vaga da chave do Palmeiras, pois alcança 19 pontos e pode selar sua classificação ao mata-mata ainda neste domingo, em caso de tropeço do Linense. Na última rodada, a equipe interiorana jogará contra o já eliminado Mogi Mirim, fora de casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions