A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/03/2013 13:19

São Paulo recebe argentinos no Pacaembu; Atlético Mineiro encara o The Strongest

Gabriel Neris

São Paulo e Atlético Mineiro entram em campo nesta quinta-feira (7) pela terceira rodada da Taça Libertadores da América. As partidas são válidas pelo grupo 3 da competição internacional.

No Pacaembu, em São Paulo, o Tricolor Paulista encara o Arsenal de Sarandí, da Argentina, às 18h15 (horário de MS). A equipe brasileira precisa da vitória para deixar a terceira colocação do grupo e subir na classificação.

O Atlético Mineiro recebe o The Strongest, da Bolívia no estádio Independência, em Belo Horizonte. A partida está marcada para as 20h30. O Galo lidera o grupo com seis pontos em dois jogos.

A noite de quarta-feira foi traumática para os brasileiros na Taça Libertadores da América. O Palmeiras foi derrotado pelo Tigre, da Argentina, por 1 a 0 em Buenos Aires. Já o Fluminense tropeçou diante do Huachipato, do Chile. O Tricolor Carioca ficou no empate por 1 a 1 diante da própria torcida no Engenhão.

O Corinthians perdeu a invencibilidade de 16 jogos no torneio. O Timão foi derrotado fora de casa pelo Tijuana, do México, por 1 a 0.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions