A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/01/2016 20:36

São Paulo supera falha de goleiro e passa nos pênaltis na Copinha

Alan Diógenes

O São Paulo jogou mal e deu muitas chances ao azar na noite deste domingo, mas conseguiu se classificar à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Um dos melhores times da primeira fase, o clube do Morumbi esteve duas vezes atrás do placar, mas buscou o empate em 2 a 2 e, nos pênaltis, derrotou o Taboão da Serra por 5 a 3, na Arena Barueri. Agora, vai encarar o Figueirense, ainda sem data e local definidos.

O Tricolor já começou o jogo com duas más notícias para a sua conta: o volante Banguelê, com dores musculares, e o atacante David Neres, em recuperação após deslocar o ombro esquerdo. Sem os dois titulares, sendo que Neres é um dos destaques da competição, o técnico André Jardine confiou na força de seu elenco para montar a equipe tricolor na partida.

A partida deu em empate e a decisão foi para os pênaltis. Nessa hora, os tricolores se mostraram bem treinados. Inácio, Joanderson, Kal, David Neres e Foguete bateram muito bem suas cobranças, enquanto Willian destoou pelo lado do Taboão e mandou na arquibancada, selando o triunfo por 5 a 3 nas penalidades.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions