ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

São Paulo tem jogador expulso, mas segura empate sem gols na Argentina

Nyelder Rodrigues | 05/04/2017 20:35

O São Paulo até criou duas boas oportunidades no primeiro tempo, mas ficou com dez jogadores durante boa parte da etapa complementar e teve que segurar o empate sem gols com o Defensa y Justicia, na noite desta quarta-feira (5), em duelo disputado na Argentina na estreia da Copa Sul-americana de 2017.

A equipe tricolor não conseguiu envolver o adversário e levou a decisão para ver quem segue na competição continental para o Morumbi, em São Paulo (SP), no próximo dia 11 de maio, no jogo de volta.

Para encarar os argentinos, o São Paulo não contou com o goleiro Sidão, lateral campo-grandense Bruno, Edimar, Cueva e Lucas Fernandes. Cícero foi o desfalque de última hora com dores na canela esquerda e não seguiu com a delegação, enquanto Lugano, Wesley e Maicon cumpriram suspensão por cartões.

Já por opção da comissão técnica, o goleiro Renan Ribeiro, o volante Thiago Mendes e os atacantes Luiz Araújo e Neilton não foram relacionados. O time que entrou em campo teve Denis; Rodrigo Caio, Breno e Lucão; Araruna, João Schmidt, Jucilei, Wellington Nem e Buffarini; Chavez e Lucas Pratto.

Nos siga no Google Notícias