ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

São Paulo vai à Colômbia em busca de "milagre" na Copa Libertadores

Nyelder Rodrigues | 13/07/2016 19:27

O São Paulo encara logo mais, às 20h45 (horário de MS), o Atlético Nacional (COL) pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores. Na ida, o tricolor paulista perdeu por 2 a 0 no Morumbi e, por isso, precisa de uma vitória no mínimo pelo mesmo placar para chegar aos pênaltis.

O duelo acontece em Medellín, casa do Atlético. A última vez que o clube colombiano foi derrotado por pelo menos dois gols em casa foi em abril de 2015. Mais que dois gols, a última vez foi em 2011.

"O que temos que fazer é uma partida inteligente. Vamos ver como jogamos a partida. Em algum momento, se tiver que arriscar, arriscaremos mais, vamos ver como vai ser a partida. Não temos apenas que fazer gols, isso é importante, mas a equipe tem que fazer um jogo inteligente", comentou o técnico tricolor Edgardo Bauza.

O provável time que entra em campo terá Denis no gol, Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena na linha defensiva, Hudson, Thiago Mendes e Wesley no meio, enquanto o ataque deve ser formado por Centurión, Michel Bastos e Calleri.

Outros jogos - Além do duelo do São Paulo, entra em campo também nesta quarta-feira (13), mas pela Copa do Brasil, o Vasco da Gama, que encara o Santa Cruz, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). O jogo acontece no mesmo horário e vale pela ida da terceira fase da competição.

Neste momento, os cariocas do Botafogo visitam o Bragantino em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid. O jogo foi para o intervalo com 1 a 1 no placar.

Nos siga no Google Notícias