A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/03/2016 23:57

São Paulo vence Botafogo com gol no fim do jogo e assistência de Ganso

Nyelder Rodrigues

O São Paulo se despediu como mandante no estádio Pacaembu, em São Paulo (SP), com vitória sobre o Botafogo de Ribeirão Preto (SP), por 1 a 0, nessa quarta-feira (23), em jogo válido pelo Paulistão 2016.

Após correr atrás da vitória o jogo inteiro, o resultado positivo veio no fim do duelo. Aos 44 minutos da etapa final, Ganso faz belo lançamento para Calleri que, dentro da pequena área, girou e bate de pé direito. A bola encobriu o goleiro Neneca e morreu no canto direito do gol.

O resultado marcou o fim de um jejum de cinco jogos sem vitória do São Paulo e mais uma boa partida em que o meia Paulo Henrique Ganso foi decisivo para o tricolor paulista. Além disso, o tricolor reassumiu a primeira colocação do Grupo C , agora com 17 pontos em 11 partidas.

Após encarar o clube de Ribeirão Preto, o São Paulo terá pela frente duas partidas como visitante – Santos e Linense – antes de retornar ao estádio Cícero Pompeu de Toledo, o famoso Morumbi. No dia 2 de abril, às 17h30 (horário de MS), o clube receberá o Oeste pela 14ª rodada do estadual.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions