A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/03/2014 18:45

São Paulo vence Botafogo por 2 a 0 no estádio Santa Cruz

Viviane Oliveira
O duelo foi no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). (Foto: globoesporte.com) O duelo foi no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). (Foto: globoesporte.com)

São Paulo venceu Botafogo por 2 a 0 na tarde deste domingo (23), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). Foi a primeira derrota da equipe do interior dentro de casa no estadual. Até então, o Botinha havia disputado sete partidas e conquistado 100% de aproveitamento.

Para Muricy Ramalho, o confronto foi importante para observar jogadores e pensar quem pode seguir no elenco durante a temporada, quando o time terá a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro pela frente. Em nenhum momento, o Tricolor teve a vitória ameaçada e poderia até ter saído de campo com um placar mais dilatado.

Botafoguenses e são-paulinos agora aguardarão a reunião que ocorrerá nesta segunda-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, para saber quando enfrentarão Ituano e Penapolense, respectivamente. Os duelos serão realizados nos estádios Santa Cruz e Morumbi. (Com informações do site globoesporte.com)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions