A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

29/03/2012 21:29

São Paulo vence Catanduvense por 2 a 0 e volta a liderar o Paulistão

Nyelder Rodrigues

Empatado em pontos com o Corinthians, time é superior no saldo de gols

Fernandinho entrou no segundo tempo e foi o grande destaque da partida (Foto: Clayton de Souza/Agência Estado)Fernandinho entrou no segundo tempo e foi o grande destaque da partida (Foto: Clayton de Souza/Agência Estado)

Com uma vitória por 2 a 0 sobre o Catanduvense, na Arena Barueri, o São Paulo voltou a liderança do Campeonato Paulista. O destaque da partida foi Fernandinho, que fez o primeiro gol do jogo e a jogada do segundo. No final da partida, o atacante foi muito aplaudido pela torcida.

O primeiro gol saiu aos 30 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio de Maicon, em que o volante Rodrigo Caio cabeceou a bola para o meio da área, encontrado Fernandinho livre para abrir o placar.

Já nos acréscimos, Fernadinho fez boa jogada e entrou na área, cruzando a bola. No meio do caminho, Cléber tentou afastar, mas acabou colocando a desviando a bola para dentro do próprio gol.

Agora, o time tricolor tem 37 pontos, assim como o Corinthians. Entretanto, o tricolor tem 18 gols de saldo, enquanto os alvinegros têm 12, o que dá a liderança do torneio ao São Paulo. A próxima partida do clube será fora de casa, contra o Ituano, às 18h30 de domingo (1).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions