ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

São Paulo vence o Água Santa com 2 golaços de Pablo e Daniel Alves

Adriano Fernandes | 22/01/2020 23:59
Daniel Alves comemorando o seu gol na partida ao lado dos colegas. (Foto: Alan Morici/Agif/GPress/ReproduçãoGazetaEsportiva)
Daniel Alves comemorando o seu gol na partida ao lado dos colegas. (Foto: Alan Morici/Agif/GPress/ReproduçãoGazetaEsportiva)

Com golaços de Pablo e Daniel Alves o São Paulo levou a melhor no embate contra o Água Santa, na noite desta quarta-feira (22) e saiu de campo no Morumbi, ostentando um bonito 2 a 0 sobre o rival.

Aos 5 minutos de jogo, Vitor Bueno encaminhou para Pablo, que não desperdiçou a oportunidade e mandou a bola no canto esquerdo do goleiro. O Água Santa até que conteve os ânimos do adversário por boa parte do primeiro período, mas não teve jeito.

A noite de estreia no Paulistão era mesmo do São Paulo e aos 41 minutos, Daniel Alves chutou para o gol, mas acertou a defesa. No rebote, ele faz de pé esquerdo e ampliou a vantagem do São Paulo.

A vitória deixa o São Paulo na liderança do Grupo C, com três pontos. Já o Água Santa, com zero, está no Grupo A. O Águia volta a jogar no sábado, contra Novorizontino, Diadema enquanto o São Paulo, joga no domingo, contra o Palmeiras, em Araraquara.

Nos siga no Google Notícias