A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

13/01/2018 21:59

São Paulo vence o Botafogo de Ribeirão e avança às oitavas da Copinha

Nyelder Rodrigues

O último jogo deste sábado (13), válido pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi entre os paulistas Botafogo e São Paulo. O time da capital levou a melhor, jogando no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP, ao vencer por 1 a 0. Desta forma, o São Paulo segue adiante rumo às oitavas de final da competição.

Na próxima fase, a equipe enfrentará o Cruzeiro, que mais cedo neste sábado venceu o Paraná-PR nos pênaltis por 6 a 5, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

O São Paulo começou o jogo pressionando, enquanto o Botafogo-SP se defendia. O time da casa até assustou no primeiro tempo, mas o São Paulo levou mais perigo chegando a acertar a trave.

O duelo foi para o intervalo empatado por 0 a 0 e o time da capital voltou ao gramado pressionando em busca do gol, que veio aos 24 minutos, com Fabinho aproveitando rebote para mandar para as redes e marcar o gol da vitória.

Além de São Paulo e Cruzeiro, outros seis clubes também estão confirmados nas oitavas de final da Copinha. São eles Atlético-PR, Internacional, Desportiva Paraense, Santos, Vitória e Londrina.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions