ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

São Paulo vence o Corinthians e se sagra campeão no Rádio Clube

Partida foi equilibrada e teve direito a pênalti perdido

Osvaldo Júnior | 10/12/2017 11:45
São Paulo comemora a vitória sobre o Corinthians na final do supermaster (Foto: Silvio Andrade)
São Paulo comemora a vitória sobre o Corinthians na final do supermaster (Foto: Silvio Andrade)

Um pênalti perdido e outro convertido. Foi assim que o São Paulo (equipe do Capitão Maurinho) venceu por 1 a 0 o Corinthians (do capitão Aldo Brandão) na manhã deste domingo (10) na final do supermaster da 25ª Copa do Entardecer de Futebol do Rádio Clube, em Campo Grande. A partida, que terminou por volta das 11h30, foi equilibrada mesmo o São Paulo jogando com um atleta a menos. 

O São Paulo enfrentou alguns contratempos na primeira etapa. O jogador Sidney Barboza foi expulso nos primeiros minutos e o time do Capitão Maurinho teve de jogar desfalcado quase toda partida. Ainda no primeiro tempo, o homenageado do campeonato, o jogador Hermes Basso, errou um pênalti. 

Um dos destaques do jogo foi o goleiro Alencar Oliveira. Além de evitar que o time adversário marcasse, Alencar também assinou o único gol da partida. Ele chutou o pênalti sem chance de defesa para o goleiro Jefferson, do Corinthians.

Na primeira partida do domingo, o Goiás (time do Capitão Rui Lima) goleou o Chapecoense (do Capitão Neudes Ribeiro) por 8 a 2 na final do master.

Na fase classificatória da competição, participaram 250 atletas, com oito rodadas. Nessa fase, a pontuação é por atletas, pois não há time fixo. Os atletas mais pontuados foram Ramão Marcondes supermaster, 72 anos, com 38 pontos; Gilson Assis master, 36 pontos; e Diego Simon livre, com 37 pontos. (Colaborou Silvio Andrade)

Nos siga no Google Notícias