ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Saymon e Álvaro vencem mais uma e seguem 100% no Mundial da Áustria

Nyelder Rodrigues | 31/07/2017 23:10

O sul-mato-grossense Saymon, parceiro de Álvaro Filho, venceu mais uma partida pelo Mundial de Vôlei de Praia nesta segunda-feira (31) e entra na disputa, na quarta-feira (2), pela ponta da chave que participam.

Hoje, Álvaro e Saymon superaram os austríacos Christoph Dressler e Thomas Kunert por 2 sets a 0, com duplo 21x17, em 41 minutos de jogo. Eles estão no Grupo A e formam uma das três duplas brasileiras da categoria masculina no Mundial.

Na próxima quarta-feira, eles vão encarar Diaz e Gonzalez na luta pela liderança. Na estreia, eles venceram a dupla de Trinidad e Tobago, formada por Williams e Phillips, também por 2 sets a 0, com duplo 21x11.

Pelo regulamento do Mundial, os dois primeiros colocados de cada uma das 12 chaves e os quatro melhores terceiros colocados avançam à fase seguinte, enquanto os outros oito times que ficarem em terceiro lugar em seus grupos atuarão entre si em uma repescagem que definirá mais quatro duplas classificadas.

Essas últimas completarão o total de 32 equipes que estarão presentes na primeira etapa de mata-mata. A partir daí, o formato de disputa será eliminatório até a decisão e a briga pela medalha de bronze.

Nos siga no Google Notícias