A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

10/06/2019 18:20

Seguragil e Baixada Tarumã avançam para fase final da Copa Campo Grande

No próximo domingo, a partir das 8h, começam os jogos da região do Anhanduizinho, no campo do Parque Ayrton Senna

Gabriel Neris
Baixada Tarumã venceu disputa na região do Lagoa (Foto: PMCG/Divulgação)Baixada Tarumã venceu disputa na região do Lagoa (Foto: PMCG/Divulgação)

A Copa Campo Grande de futebol amador definiu mais dois campeões regionais. No Centro o vencedor foi o time do Seguragil, enquanto na região urbana do Lagoa o campeão foi o Baixada Tarumã. Os dois times estão garantidos na fase final do torneio.

Na final do Centro, no campo do bairro Tiradentes, o Seguragil goleou o Segue o Jogo por 5 a 1. Já na região do Lagoa, no campo do São Conrado, o Baixada Tarumã ficou no empate por 2 a 2 com o Borracharia Grachain. Nos pênaltis, venceu por 3 a 2.

A bola também rolou no campo do José Abrão na região urbana do Imbirussu. O MS Audax fez 1 a 0 contra o Santo Antônio. R9 e Asa Branca/Craques do Amanhã ficaram no 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis, o R9 levou a melhor, vencendo por 3 a 2.

No próximo domingo, a partir das 8h, começam os jogos da região do Anhanduizinho, no campo do Parque Ayrton Senna, no Aero Rancho.

A competição reúne 100 times masculinos e 10 femininos de todas as regiões urbanas de Campo Grande. Avançam para a segunda fase os 16 melhores times masculinos. A final está marcada para 26 de agosto e tem premiação de R$ 25 mil.

Bolsonaro assina decreto sobre bem-estar de animais usados em rodeios
Decreto presidencial assinado na noite deste sábado (17) estabelece que compete ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) avaliar...
Palmeiras cede empate, mantém jejum e deixa vice-liderança escapar
Grêmio e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste sábado (17), em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado é r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions