A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/02/2012 11:19

Seis jogos abrem 51ª edição da Copa da Madrugada em Campo Grande

Fabiano Arruda e Viviane Oliveira
A abertura da 51ª Copa da Madrugada de futebol de campo, quarta edição da Copa Sicredi de futebol, contou com seis partidas neste domingo. (Foto: João Garrigó)A abertura da 51ª Copa da Madrugada de futebol de campo, quarta edição da Copa Sicredi de futebol, contou com seis partidas neste domingo. (Foto: João Garrigó)

A abertura da 51ª Copa da Madrugada de futebol de campo, quarta edição da Copa Sicredi de futebol, contou com seis partidas neste domingo no Rádio Clube Campo na Capital.

Num dos jogos, a equipe de cor branca goleou a azul por 6 a 2.

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) anotou um dos tentos e ajudou o time azul, capitaneado por João Pará, a diminuir a diferença no placar.

O time branco, liderado por Cláudio Azambuja, foi superior no confronto. Um dos gols foi marcado pelo vereador Paulo Pedra (PDT), atleta homenageado nesta edição do torneio.

O conselheiro do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado), Waldir Neves, e o

diretor-presidente da junta administrativa da Santa Casa, Issam Moussa, também estiveram em campo neste domingo.

A Copa da Madrugada segue com disputas até o dia 20 de maio em três categorias: máster, super máster e livre.

Pelo sistema de disputa, as equipes têm formações diferentes a cada rodada, pois são os atletas que fazem a classificação.

Jogadores que acumulam vitórias somam quatro pontos, enquanto para empates são três pontos, derrotas dois pontos e presença um ponto. Na repescagem, ganham três pontos atletas que acumularem vitórias e um tento para participação 100%.

Os 22 “boleiros” melhores ranqueados em cada categoria vão formar os times finalistas, segundo informações da organização da copa.



Meu caro Luiz Fernandes, vc esta falando de um time sub-70. reforçado p/j.Bandeira de 85 , esse pessoal já não consegue mais jogar, pois o reflexo, noção de distancia, visão
(pois todos estão s/óculos) não existe mais. O mais novo dessa turma deve ser o Lucimar, que tbem já está chegando aos 70 anos. Vamos fazer dosi times para jogar de bengalinhas.
 
Cleber Rodrigues Lopes em 27/02/2012 10:18:28
so nao entendi porque nao falaram do luiz maradona, que esteve presente em campo que jogou muita bola, nao falaram do dr . jayme, mais conhecido como macarrao, teve tambem o bufa, o brecha, o lucimar, j.bandeira 85 anos, o escovao, e diversas figuras ilustres do futebol do radio clube.
 
luiz fernandes em 27/02/2012 07:45:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions