ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Seis jogos encerram a fase de grupos do Estadual de futebol nesse domingo

Nyelder Rodrigues | 07/04/2012 18:45

O Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol chega à última rodada da fase de grupos nesse domingo (8), com seis partidas que vão movimentar os estádios do Estado, todas às 15h, com equipes lutando pela classificação e outras contra o rebaixamento.

Pelo Grupo A, o Misto recebe a líder Serc, no Estádio Madrugadão, precisando da vitória para garantir a única vaga restante no grupo para as quartas de final. Em Aquidauana, o Maracaju visita o Aquidauanense também em busca da classificação.

Já em Campo Grande, no Estádio das Moreninhas, o Comercial enfrenta o já rebaixado MS Saad, de olho nos resultados das partidas em Três Lagoas e Aquidauana. Apenas a vitória interessa ao Comercial, que precisa da derrota de Misto e Maracaju.

Grupo B – no Grupo B, a situação é diferente. As quatro vagas para as quartas de final já foram preenchidas por Ivinhema, Sete de Setembro, Águia Negra e Naviraiense, porém, continua a luta contra o rebaixamento.

O Colorado, de Caarapó, vai até Rio Brilhante pegar o Águia Negra, enquanto o Urso, de Mundo Novo, e o Itaporã, jogam em casa contra Navirainense e Ivinhema, respectivamente.

Lanterna do grupo, com apenas oito pontos, o Colorado precisa vencer e torcer por resultados negativos de Urso (10 pontos) e Itaporã (11 pontos).

Polêmica – após arbitragem contestada de Ernani Thomaz na última rodada, a diretoria do Comercial protestou publicamente contra o árbitro, vetando o nome do mesmo para as partidas do clube.

Nos siga no Google Notícias