A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/04/2013 07:49

Seleção da Alemanha pode ficar em Bonito durante a Copa do Mundo

Gabriel Neris
Atrações turísticas de Bonito chamaram a atenção da seleção da Alemanha (Foto: Andre Seale)Atrações turísticas de Bonito chamaram a atenção da seleção da Alemanha (Foto: Andre Seale)

As atrações do município de Bonito, localizado a 257 quilômetros de Campo Grande, não devem atrair somente turistas no período da Copa do Mundo do ano que vem. A seleção da Alemanha, uma das candidatas ao título, está de olho nas belezas naturais da cidade para se instalar durante a competição.

De acordo com o diretor de Turismo, Clayton Castilho Gomes, representantes do país europeu e o cônsul da Alemanha no Brasil estiveram no município para verificar as condições que a seleção encontrará no ano que vem.

Os alemães gostaram do que viram, já que no período de um ano foram três visitas realizadas. “Eles necessitavam saber o que temos para que estivessem aqui e nos passaram uma relação”.

Segundo Gomes, as negociações com a Alemanha ainda existem e estão avançadas. O diretor de Turismo contou ainda que outro país também se interessou, mas não houve novas investidas para escolher Bonito. Gomes não soube dizer qual seria o outro país interessado.

Apesar de já procurar local para se hospedar no Brasil, a seleção alemã ainda não está garantida na competição. O time germânico lidera o grupo C das Eliminatórias da Europa com 16 pontos, oito a frente da segunda colocada, a Áustria.

A ótima campanha deve garantir a seleção no Mundial com antecedência. Em seis partidas, foram cinco vitórias e um empate. Na tabela ainda restam os confrontos com a própria Áustria, Ilhas Faroe, Irlanda e Suécia.

Apesar da bola não rolar em Campo Grande, Mato Grosso do Sul deve faturar alto com o turismo durante o Mundial. O Pantanal e Bonito são os cartões-postais. O diretor de Turismo de Bonito aposta em ações de marketing realizadas próximas a turistas estrangeiros em São Paulo, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu (PR).

O setor também prevê superlotação na rede hoteleira de Cuiabá (MT), onde a bola irá rolar na Copa do Mundo.



UM LUGAR BELO E MUITO ATRAENTE DE SE CONHECER EM BONITO E O BALNEÁRIO ILHA BONITA, LUGAR LINDO.
 
MARILZA DE OLIVEIRA VIEIRA em 07/04/2013 00:17:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions