A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/09/2015 15:04

Seleção estadual masculina vence Alagoas na estreia do Brasileiro sub-17

Thiago de Souza
Seleção masculina sub-17 que enfrentou Alagoas nesta terça. (Foto: Divulgação)Seleção masculina sub-17 que enfrentou Alagoas nesta terça. (Foto: Divulgação)

A selação sul-mato-grossense masculina de vôlei sub-17 estreou hoje (29), com vitória por 68 a 55 contra o time de Alagoas. Foi o primeiro dia de jogos no Campeonato Brasileiro de Basquete sub-17, que acontece em Poços de Caldas (MG).

O técnico da seleção Hugo da Costa disse que o time entrou nervoso em quadra, devido à estreia, e por isso perdeu o primeiro quarto por diferença de dez pontos.

No segundo quarto, o técnico teve de por em quadra cinco novos jogadores, conforme dita a regra da competição. A selação do MS equilibrou o jogo, marcou melhor e terminou o segundo quarto empatado.

Agora a vontade para mesclar os times que jogaram o primeiro e segundo quartos, Costa levou força máxima para a quadra e o time conseguiu abrir 20 pontos de diferença sobre os alagoanos. No último quarto, os garotos do estado só precisaram manter o resultado.

O técnico Hugo da Costa destaque o nível das equipes que disputam o campeonato é alto e todos os times estão equilibrados. A seleção de MS volta à quadra nessa quarta-feira (30), às 7 horas (MS) para enfrentar o Amapá.

Jadson comanda vitória do Corinthians por 3x1 sobre o Figueirense
O Corinthians venceu o Figueirense, por 3x1, no Orlando Escarpelli, na tarde deste domingo (27). Mesmo atuando fora de casa , o líder do Campeonato B...
Palmeiras arranca empate contra o Inter-RS e fica perto da vaga
O Palmeiras saiu perdendo, mas conseguiu empatar a partida em 1 a 1 diante do Internacional nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil. O ...
Evento solidário de beach tennis reúne 46 duplas no fim de semana
O beach tennis é um esporte que esta atraindo cada vez mais adeptos e neste fim de semana, os atletas têm um motivo a mais para jogar: a solidariedad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions