ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Seleção sub-20 de MS inicia preparação para torneio nacional

Apresentação de jogadores vai ser na próxima segunda-feira

Leonardo Rocha | 11/11/2017 15:22
Jogadores do sub-20 de Mato Grosso do Sul irão disputar torneio nacional (Foto: Gazeta MS)
Jogadores do sub-20 de Mato Grosso do Sul irão disputar torneio nacional (Foto: Gazeta MS)

A seleção de jogadores sub-20 de Mato Grosso do Sul começa na próxima segunda-feira (13), a partir das 8h30, a preparação para disputar a Copa das Seleções da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que vai ocorrer a partir do dia 29 de novembro. A expectativa é fazer boa campanha, diante dos demais estados.

Os jogadores se apresentam segunda-feira, no Clube Campestre Ypê, em Campo Grande, para que o técnico Robert Almeida comece a treinar o time e fazer a devida preparação. A expectativa é que a equipe tenha de 20 a 25 jogadores. O início terá a realização de exames preliminares e depois as atividades físicas e com bola.

A equipe de MS estreia na competição no dia 29 de novembro, contra a seleção de Santa Catarina. Dois dias depois (01), será a vez de enfrentar o Estado do Pará. De acordo com as regras dos torneio, serão oito grupos de três equipes, se classificando para próxima fase, apenas a campeã de cada chave.

Depois começa a fase eliminatórias, em jogos únicos, até chegar a grande final. As partidas irão ocorrer na cidade de Florianópolis, com o confronto final marcado para dia 17 de dezembro. A intenção da competição é dar espaço e revelar novos jogadores para o futebol brasileiro.

Nos siga no Google Notícias