ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Sem 8 titulares, Palmeiras encara o Mirassol hoje pelo Paulistão

Paulo Nonato de Souza | 22/03/2017 15:35
O zagueiro Edu Dracena forma dupla de zaga hoje com Antonio Carlos; os titulares Mina e Victor Hugo estão fora (Foto: Agência Palmeiras/ Divulgação)
O zagueiro Edu Dracena forma dupla de zaga hoje com Antonio Carlos; os titulares Mina e Victor Hugo estão fora (Foto: Agência Palmeiras/ Divulgação)

Sem oito titulares, mas já classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista como primeiro colocado do Grupo C, o Palmeiras enfrenta seu algoz de quatro anos atrás, o Mirassol, nesta quarta-feira, às 19h30 (MS), no Allianz Parque, em São Paulo.

Como contar com Alejandro Guerra, Dudu, Miguel Borja e Yerry Mina, todos em ação pelas Eliminatórias da Copa do Mundo por seus respectivos países, Vitor Hugo, suspenso, Jean e Moisés, machucados, e Zé Roberto, poupado, o treinador Eduardo Baptista vai aproveitar para escalar os jogadores que não vem jogando normalmente.

Ainda assim o Palmeiras terá um time forte em campo. A formação provável tem
Fernando Prass; Fabiano, Antônio Carlos, Edu Dracena e Egídio; Felipe Melo, Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Michel Bastos; Willian. O experiente Zé Roberto ficará no banco como opção caso haja necessidade.

A maioria dos jogadores do atual elenco, excessão do goleiro Fernando Prass, não estava em campo na goleada de 6 a 2 sofrida diante do Mirassol no dia 27 de março de 2013, mas mesmo assim não tem como o fato não ser lembrado nesta quarta-feira com mais um confronto das duas equipes.

Com o empate por 2 a 2 entre Novorizontino e Audax na noite de terça, o Palmeiras não pode mais ser alcançado na liderança do Grupo C. O time tem 21 pontos faltando três rodadas para o fim da primeira fase, e está garantido que jogará a partida de volta das quartas de final em sua arena, contra quem se classificar na segunda posição do grupo. Novorizontino, o atual vice-líder, Santo André e São Bento são os concorrentes.

Outros jogos - Além do Palmeiras, outros dois grandes estarão em ação nesta quarta-feira pelo Campeonato Paulista. O São Paulo joga em Ribeirão, contra o Botafogo, às 20h45, e o Santos enfrenta o São Bento, às 18h30 (MS), em Sorocaba. O Corinthians só joga amanhã. Vai encarar o RB Brasil às 16 horas (MS), na Arena Corinthians.

Nos siga no Google Notícias