A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/04/2011 17:58

Sem Adriano, Corinthians perde em casa para o São Caetano por 2 a 1

Ítalo Milhomem
Júlio César não conseguiu defender o pênalti cobrado por Eduardo no primeiro tempo (Foto: Léo Pinheiro/Terra)Júlio César não conseguiu defender o pênalti cobrado por Eduardo no primeiro tempo (Foto: Léo Pinheiro/Terra)

Ainda sem o “Imperador Adriano”, que se encontrava nas tribunas, o Corinthians foi derrotada em casa pelo time do São Caetano. O jogo foi realizado nesta tarde no Pacaembu em São Paulo. Já são três rodadas sem vencer no Paulistão.

Mesmo com uma fase ruim, o clube do Parque São Jorge tem 35 pontos e já está classificado para segunda etapa do Campeonato Paulista. O Corinthians pode perder a terceira colocação na tabela para o Santos, que está com (34 pontos) e enfrenta neste domingo o Americana. Já o São Caetano, com a vitória, chegou a 26 pontos, pulou para o oitavo lugar e entrou na zona de classificação para as quartas de final.

O jogo -O grande destaque da partida foi o centroavante Eduardo, do São Caetano, que marcou um gol de pênalti e outro após drible desconcertante em Leandro Castán. Paulinho diminuiu para o Corinthians com um chute de longe, mas o time da capital não conseguiu o empate.

(Com informações do Terra)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions