A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/05/2014 19:52

Sem dificuldades, Chapecoense vence 1ª no campeonato contra o Palmeiras

Helton Verão

O Palmeiras teve sua série de vitórias freada na Arena Condá, na noite deste domingo (25), ao ser derrotado pela Chapecoense. Ainda comandado por Alberto Valentim, desorganizado, o Verdão perdeu por 2 a 0 neste domingo, em Santa Catarina. A equipe de Chapecó estava na lanterna e não tinha vencido nenhum jogo na primeira divisão.

O novo técnico Ricardo Gareca não pareceu feliz no segundo jogo que viu do Palmeiras desde que o técnico assinou contrato. A Chape abriu o placar com Tiago Luis, aos 41 minutos do primeiro tempo, e matou o Verdão com Dedé aproveitando falha de Marcelo Oliveira para fazer 2 a 0 antes dos dois minutos da etapa final.

Estacionado nos 12 pontos, o time caiu para a quinta colocação, ainda com a melhor campanha entre os paulistas por ter quatro vitórias.

Na quarta-feira tentará se recuperar recebendo o Botafogo, em Presidente Prudente, às 18h30 (de MS). Já a Chapecoense, está na antepenúltima posição, com cinco pontos, e recebe o Inter às 20 horas de quarta-feira, em Caxias do Sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions