ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Sem dificuldades, Flamengo vence Chapecoense no Maracanã

Eduardo Penedo | 02/11/2014 21:18

Sem encontrar dificuldades, o Flamengo venceu por 3 a zero o Chapecoense na noite deste domingo(2) no estádio do Maracanã, no rio de Janeiro, pela 32ª rodada do Brasileirão. O resultado fez a equipe dirigida por Vanderlei Luxemburgo se afastar ainda mais da zona de "confusão".

Antes do jogo, havia a preocupação do técnico Vanderlei Luxemburgo em perder jogadores para a decisiva partida desta quarta-feira pela semifinal da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. Chicão, João Paulo e Eduardo da Silva foram poupados, começando no banco. Gripado, Cáceres sequer foi relacionado. No entanto, ainda no primeiro tempo, Léo Moura - que perdeu um pênalti - e Gabriel foram substituídos com dores na coxa e preocupam para o duelo do Mineirão, às 22h. Luiz Antonio, na segunda etapa, saiu com dores no ombro. No Rio, o Fla venceu o Galo por 2 a 0.

O time rubro-negro chegou aos 43 pontos ganhos e agora ocupa a décima posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A Chapecoense segue com 36 pontos, na 15 ª colocação e ainda corre perigo de entrar na zona de rebaixamento.

O resultado refletiu o andamento da partida. Mesmo sem ser brilhante, o Flamengo foi sempre mais objetivo e nem o pênalti perdido por Léo Moura fez a equipe perder o rumo. A Chapecoense entrou para se defender e depois de sofrer os gols, não teve capacidade para tentar modificar o resultado. Os gols do Flamengo foram marcados no segundo tempo por Nixon, duas vezes, e Anderson Pico.

Na próxima rodada, o Flamengo vai visitar o Sport,na Ilha do Retiro. Já a Chapecoense tem o clássico regional pela frente, diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Nos siga no Google Notícias