A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/05/2011 09:46

Sem dificuldades, Vettel vence na Turquia e é líder isolado neste ano

Angela Kempfer

Sem dificuldades, Vettel vence na Turquia e é líder isolado neste ano

Vettel liderou desde o começo da corrida. (Foto Uol)Vettel liderou desde o começo da corrida. (Foto Uol)

O alemão Sebastian Vettel, atual campeão mundial, ganhou sua terceira corrida em quatro etapas. Sem muito trabalho, ele venceu o GP da Turquia neste domingo e é lider disparado do campeonato.

Vettel largou na pole position e fechou a corrida a frente de piloto da Red Bull, o australiano Mark Webber.

O parceiro foi o que teve maior dificuldade de chegar entre os primeiro. Ele ultrapassou, a seis voltas do final, o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, que terminou em terceiro.

Já o brasileiro Felipe Massa teve problemas em pit stops, empacou atrás de alguns adversários que deveria ter ultrapassado e acabou fora da zona de pontos, em 11o lugar. Foi a pior corrida do ano de Massa, que já havia vencido três vezes em Istambul.

O inglês Lewis Hamilton, apesar de ter perdido muito tempo em um de seus pits, acabou em quarto lugar, enquanto Jenson Button foi o sexto. Entre os carros da McLaren, chegou o alemão Nico Rosberg, da Mercedes.

Completando a zona de pontos, chegaram os dois carros da Renault, com o alemão Nick Heidfeld e o russo Vitaly Petrov, o suíço Sebastien Buemi, da Toro Rosso, foi o nono, e o japonês Kamui Kobayashi, da Sauber, o décimo.

(Informações do Estadão)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions