A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/04/2014 17:32

Sem direito a ressaca, Cene já se concentra para enfrentar o Coritiba

Helton Verão
O grupo se concentra para viajar nesta terça-feira (15), às 14 horas, quando embarcam no Aeroporto Internacional de Campo Grande.O grupo se concentra para viajar nesta terça-feira (15), às 14 horas, quando embarcam no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

O Cene mal curou a ressaca da conquista do hexacampeonato e já está concentrado para o difícil desafio contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (16), às 18h30 (de MS), no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O grupo se concentra para viajar nesta terça-feira (15), às 14 horas, quando embarcam no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

“Tivemos que nos controlar ontem, afinal somos profissionais e temos que nos conter para o difícil compromisso do meio de semana”, comentou o presidente José Rodrigues.

O dirigente conta que após carreata, jogadores e comissão técnica foram a uma pizzaria onde ficaram até às 23 horas e foram cada um para suas casas.

O técnico Cláudio Roberto terá todas as peças a disposição para o decisivo confronto contra o Coxa.

O adversário da primeira divisão não está em boa fase, foi eliminado do paranaense precocemente e trocou de treinador, Celso Roth está no comando da equipe.

Como a partida de ida foi de 2 a 2 no Estádio Morenão, o Cene precisa de uma vitória simples ou de empate em 3 a 3 para passar a próxima fase. Se o resultado for igual, os dois decidem a classificação nos penaltis.

O vencedor do confronto irá enfrentar quem passar de Caldense/MG e Duque de Caxias/RJ. Na partida de ida, a equipe mineira venceu por 2 a 0 em casa.



sou torcedor do operario fc , agora torço pelo novoperario, mas ontem fui ao morenão apos sair do meu trabalho , fui la para prestigiar o futebol de campo grande , o cene merece carinho e atençao , fui la para torcer por minha querida campo grande , torci pelo cene que é exemplo de superaçao . vou torcer pelo furacao em Coritiba e temos condições de sair de la classificados , força cene , com deus somos capazes parabens bi campeão
 
antonio gonçalves da silva em 14/04/2014 23:09:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions