A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

14/10/2018 18:51

Sem grandes lances no 1º tempo, Vasco vence o Cruzeiro por 2 a 0 no São Januário

Partida foi realizada no estádio São Januário; time vencedor conseguiu andar duas colocações

Liniker Ribeiro
Maxi foi ovacionado pela torcida (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)Maxi foi ovacionado pela torcida (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)

Vasco e Cruzeiro não fizeram um bom jogo no primeiro tempo da partida desta tarde (14), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas a segunda etapa ficou marcada por uma reação do time do time carioca, que venceu o visitante por 2 a 0, no estádio São Januário.

A torcida do time da casa chegou a vaiar a equipe, de acordo com o site Globo Esporte.com, após o apito anunciar o fim do primeiro tempo. Mas a reação veio logos primeiros minutos do segundo, quando Yago Pikachu abriu o placar para o Vasco.

Nos lances seguintes, os times tiveram chance de marcar, mas apenas o argentino Maxi López conseguiu finalizar com perfeição e, de sobra, ampliar a vantagem. Vasco 2, Cruzeiro 0, foi o resultado do jogo.

Com o resultado, o clube carioca subiu duas colocações, estando agora com 34 pontos, em 13º lugar. O Cruzeiro tem 37 pontos, na nona colocação, até o momento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions