A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/04/2015 09:21

Sem Guerrero, com dengue, Corinthians encara o San Lorenzo no Itaquerão

Paulo Nonato de Souza
Vagner Love, opção do técnico Tite para o lugar de Guerrero (Foto: G1)Vagner Love, opção do técnico Tite para o lugar de Guerrero (Foto: G1)

Hoje é dia de decisão na Arena de Itaquera. O Corinthians só precisa de um empate nesta quinta-feira, às 21 horas (MS), contra o San Lorenzo, da Argentina, para assegurar por antecipação sua classificação nas oitavas de final da Taça Libertadores.

O Corinthians é o líder do Grupo 2 com 12 pontos e vai jogar sem o seu principal goleador, o peruano Paolo Guerrero, que está com dengue. No seu lugar entra o ex-palmeirense Vagner Love.

Já o San Lorenzo, líder do Campeonato Argentino, é o terceiro colocado do Grupo 2 da Libertadores com 6 pontos e precisa da vitória para se manter vivo na competição. No caso de empate ou derrota irá depender do resultado do confronto entre São Paulo e Corinthians na última rodada no Morumbi. Seu último jogo será contra o fraco e já eliminado Danubio, do Uruguai, em Buenos Aires.

A diretoria do Corinthians disponibilizou 39 mil ingressos e todos foram vendidos com antecedência. O atual recorde de público na Arena de Itaquera pertence ao jogo Corinthians 2 x 0 São Paulo, na abertura da fase de grupos da Libertadores com 38.471 pagantes.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions