A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/02/2016 14:17

Sem novidades na escalação, Corinthians estreia contra os chilenos do Cobresal

Thiago de Souza

O técnico Tite, do Corinthians, não apresentou surpresas ao escalar o time que vai jogar contra o Cobresal (CHI), às 20h45 (MS) desta quarta-feira (17), pela Copa Libertadores da América. A formação é a mesma que vem atuando no Campeonato Paulista. O volante Elias se recuperou de uma pancada na perna esquerda, participou da atividade, mas ainda está sob observação dos médicos.

Ainda, segundo o treinador, caso Elias não jogue, entrará Maycon em seu lugar. O meio-campista sentiu o problema na semana passada, ao receber uma entrada de um jogador do Audax, em partida pelo Paulistão.

Depois disso, passou a fazer tratamento intensivo e sequer foi relacionado para o clássico contra o São Paulo, no último domingo, em Itaquera.

Com Elias liberado, Tite comandou um treinamento de posicionamento somente com os titulares no gramado do CT da Universidad de Chile. Ele manteve o esquema 4-1-4-1, dando liberdade de movimentação para os atacantes Lucca e Marlone, além de trazer Danilo para reforçar o setor de criação.

Apesar da boa atuação e dos elogios recebidos de Tite após o Majestoso, o meia Giovanni Augusto segue no banco. O jogador briga pela posição com Romero, mas ainda está abaixo dele. O paraguaio vem sendo um dos destaques do Timão neste início de temporada, com quatro gols marcados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions