ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Sem novidades na escalação, Corinthians estreia contra os chilenos do Cobresal

Thiago de Souza | 17/02/2016 14:17

O técnico Tite, do Corinthians, não apresentou surpresas ao escalar o time que vai jogar contra o Cobresal (CHI), às 20h45 (MS) desta quarta-feira (17), pela Copa Libertadores da América. A formação é a mesma que vem atuando no Campeonato Paulista. O volante Elias se recuperou de uma pancada na perna esquerda, participou da atividade, mas ainda está sob observação dos médicos.

Ainda, segundo o treinador, caso Elias não jogue, entrará Maycon em seu lugar. O meio-campista sentiu o problema na semana passada, ao receber uma entrada de um jogador do Audax, em partida pelo Paulistão.

Depois disso, passou a fazer tratamento intensivo e sequer foi relacionado para o clássico contra o São Paulo, no último domingo, em Itaquera.

Com Elias liberado, Tite comandou um treinamento de posicionamento somente com os titulares no gramado do CT da Universidad de Chile. Ele manteve o esquema 4-1-4-1, dando liberdade de movimentação para os atacantes Lucca e Marlone, além de trazer Danilo para reforçar o setor de criação.

Apesar da boa atuação e dos elogios recebidos de Tite após o Majestoso, o meia Giovanni Augusto segue no banco. O jogador briga pela posição com Romero, mas ainda está abaixo dele. O paraguaio vem sendo um dos destaques do Timão neste início de temporada, com quatro gols marcados.

Nos siga no Google Notícias