ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Sem piedade, Operário atropela Novo por 8x1 no Morenão

Goleada coloca o Galo na briga pela classificação no grupo A

Jhefferson Gamarra | 29/03/2021 18:21
Em tarde inspirada, Jonatan Obina balançou as redes 3 vezes (Rodrigo Moreira/Operário FC)
Em tarde inspirada, Jonatan Obina balançou as redes 3 vezes (Rodrigo Moreira/Operário FC)

Jogo de um time só! Assim foi o confronto entre Novo e Operário na tarde desta segunda-feira (29), no Morenão, em partida válida pela 5ª rodada do campeonato sul-mato-grossense. Sem piedade, o Galo aplicou uma goleada histórica de 8 x 1 no rival da Capital.

O destaque da partida ficou por conta do o atacante Jonatan Obina, que deixou um hat trick ao marcar 3 gols ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo o time do Operário manteve o ritmo de jogo e anotou outros 5 tentos com Centeno aos 9 minutos, Katah aos 11’, Dill aos 18’, Fagner aos 31’ e João Paulo aos 38’ minutos. Sem reação o Novo ainda conseguiu o gol de honra dos pés de Dronov, após cobrança de pênalti.

Com a vitória, o Galo entra de vez na briga pela classificação. Após o vexame, o Novo vê a situação ficar cada vez mais complicada e briga contra o rebaixamento no Estadual.

O Operário volta a campo no próximo domingo (04) às 15h contra o Águia Negra em Rio Brilhante No mesmo dia e horário, o Novo visita o Dourados, líder do grupo, no estádio Douradão.

Nos siga no Google Notícias