A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/03/2015 16:42

Sem pressão, Águia Negra faz planos para jogo de volta na Copa do Brasil

Paulo Nonato de Souza

Com 17 pontos ganhos, o Águia Negra de Rio Brilhante entra na última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual, neste domingo, contra o Ubiratan, às 15 horas, no Estádio Douradão, já classificado para a segunda fase do Campeonato Estadual de futebol.

Por isso, pode se dar ao luxo de já fazer planos para a partida de volta na Copa do Brasil, contra o Payssandu, dia 1º de abril, no Estádio Mangueirão em Belém do Pará. No clube a certeza é de que o time jogará bem mais tranquilo, considerando que toda a responsabilidade será do time paraense.

No confronto de ida, realizado na última quarta-feira em Rio Brilhante, houve empate em 2 a 2, resultado que provocou o jogo da volta em Belém do Pará. Pelo regulamento, o time visitante no confronto de ida só elimina o segundo jogo no caso de vitória por diferença de dois gols.

Em Belém, a vitória dará a classificação para qualquer uma das duas equipes. Resultados de empate por 0 a 0 e 1 a 1 classificam o Paysandu, empate por 2 a 2 leva a decisão da vaga para os pênaltis, mas empates a partir de 3 a 3 classificam o time sul-mato-grossense.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions