A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/04/2012 20:18

Serc faz 3, afunda MS Saad, e carimba vaga nas quartas de final do Estadual

Nyelder Rodrigues

Time de Chapadão do Sul garante classificação para as quartas, enquanto MS Saad fica mais perto do rebaixamento

Marco Ferrari, treinador do Saad, tem a missão de salvar o time da degola (Foto: MS Esporte Clube)Marco Ferrari, treinador do Saad, tem a missão de salvar o time da degola (Foto: MS Esporte Clube)

Com gols de Aguiar, Biro Love e Kanu, a Serc venceu por 3 a 0 o MS Saad nesse domingo (1), em Chapadão do Sul. Além de se manter na liderança do Grupo A, o time garante a classificação para as quartas de final.

Outro clube que garantiu a vaga foi o Águia Negra, líder do Grupo B, que também nesse domingo venceu Urso, em Mundo Novo, por 3 a 1.

A Serc se mantém invicta no returno do Estadual, com 100% de aproveitamento, e também é a equipe, em ambos os grupos, com a melhor campanha na competição. O time soma 21 pontos, com seis vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Enquanto o time de Chapadão comemora, o MS Saad volta para Campo Grande fazendo as contas para fugir do rebaixamento. O clube tem apenas seis pontos no torneio, dois atrás do Comercial e quatro do Maracaju.

A próxima partida de ambos os clubes será válida pela penúltima rodada do campeonato. Quarta-feira (4), a Serc, novamente em casa, enfrenta o Cene. Já o MS Saad vai até Maracaju, na quinta-feira (5), para enfrentar o time da casa em jogo decisivo.



Parabéns a todos os jogadores e dirigentes da Serc, por esta bela reação no campeonato estadual de futebol, após um início conturbado. Que o grupo continue assim, unido, focado em busca do tri-campeonato estadual, que nos dará o direito de voltar a disputar uma copa do brasil em 2013, além de uma vaga para o brasileiro da série D, é a esperança de nós, torcedores da Serc.
 
Paulo Lupato em 01/04/2012 09:12:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions