A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

14/10/2018 21:59

Série B do Estadual começa no próximo sábado com 7 equipes na disputa

Equipes disputarão duas vagas de acesso a primeira divisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol

Liniker Ribeiro
Morenão lotado durante uma partida de futebol (Foto: André Bittar/Arquivo)Morenão lotado durante uma partida de futebol (Foto: André Bittar/Arquivo)

A disputa pelas duas vagas de acesso a primeira divisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol está marcada para começar no próximo sábado (27). Sete equipes participaram do campeonato, de acordo com a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.

Representantes dos times se reuniram com o presidente da Federação, Francisco Cezário, na última terça-feira (9), em Campo Grande, para tratar dos últimos ajustes da competição. Conforme tabela publicada pela entidade, o campeonato terá Moreninhas, Ivinhema, Maracaju, Serc, Coxim, Ubiratan e Aquidauanense.

O regulamento prevê disputa em turno único entre as sete equipes. O campeão será aquele que somar mais pontos em seis jogos. Campeão e vice sobem para a Série A do ano que vem.

Ainda conforme a tabela, a competição inicia no dia 27 de outubro com Serc x Coxim, em Chapadão do Sul, e Maracaju e Ubiratan, em Maracaju. No dia seguinte jogam Ivinhema x Aquidauanense no estádio Saraivão, em Ivinhema.

Como são sete participantes, um time folgará a cada rodada. A primeira a folgar será a Moreninhas. A última rodada do torneio está prevista para 10 de dezembro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions