ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Série B encerra primeira fase e confrontos são definidos

Viviane Oliveira | 19/08/2012 18:54
Primeira fase da Segundona terminou neste final de semana com seis classificados. (Foto: Gazeta MS)
Primeira fase da Segundona terminou neste final de semana com seis classificados. (Foto: Gazeta MS)

Terminou neste domingo (19) a primeira fase da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol. Seis equipes se classificaram para a próxima etapa que começa no dia 26.

A sexta e última rodada desta fase de grupos teve início no sábado (18), no estádio André Borges, em Coxim, onde a equipe da casa venceu o Camapuã por 3 a 1, indo a 12 pontos e assumindo a segunda posição do grupo B.

Hoje aconteceram outros três jogos. Em Ponta Porã, pelo grupo A, os anfitriões venceram o Bonitto por 2 a 0, com dois gols de Léo Silva. Com o resultado, o tricolor da fronteira se classificou em primeiro lugar com 12 pontos em quatro jogos, seguido do União Inter Flórida, com seis.

No outro duelo, válido pelo grupo C, o já classificado Sidrolândia passou com dificuldades pelo Campo Grande, vencendo por 3 a 2, no Sotero Zárate. Com a vitória, o time foi a nove pontos, mesmo número do Corumbaense, porém, ficou com o segundo lugar por conta do saldo de gols.

No estádio Jacques da Luz, na Capital, o Novoperário venceu a Portuguesa por 3 a 0 em uma tarde de inspiração do meia Dubinha. Ele deu dois passes açucarados para os gols de Campanário e Maicon; Juninho fez o terceiro. O triunfo deu ao Novoperário a ponta da tabela no ‘B’, com 14 pontos, dois à mais que o Coxim.

Confrontos - Os seis clubes classificados foram divididos em outros dois grupos, o ‘D’ e o ‘E’. No ‘D’, estão o Ponta Porã (primeiro do grupo ‘A’), o Coxim (segundo do ‘B’) e o Corumbaense (primeiro do ‘C’). Na outra chave estão Novoperário (primeiro do ‘B’), União Inter Flórida (segundo do ‘A’) e Sidrolândia (segundo do ‘C’).

De acordo com a tabela e o regulamento disponibilizado pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), todos se enfrentam com turno e returno. A primeira rodada desta segunda fase começa no domingo (26), com os jogos entre Coxim e Corumbaense, Inter Flórida versus Sidrolândia. 9Com informações do sie A gazeta MS)

Nos siga no Google Notícias