A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/06/2016 08:48

Sete de Dourados busca vencer Anápolis para ampliar vantagem na série D

Amanda Bogo

O Sete de Dourados entra em campo neste domingo (25) pela disputa da 3ª rodada do campeonato brasileiro série D contra o Anápolis, buscando uma vitória para se manter na liderança isolada do grupo. 

A equipe dourandense é a primeira colocada do grupo A11 com seis pontos, quatro a frente do Anápolis, segundo colocado e adversário desta rodada. Se vencer, o Sete abre importante vantagem para continuar na liderança da chave. 

O jogo seria disputado às 17:30 horas, porém, após pedido da diretoria do Sete à CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o horário foi alterado para às 15 horas, com o objetivo de atrair mais torcedores ao estádio.

O trio de arbitragem da partida é composto pelo árbitro Janio Pires Gonçalves (TO) e os assistentes Ygor Monteiro de Miranda e Hugo Savio Xavier Correa. O jogo será disputado no Jonas Duarte, em Anápolis (GO). 

Domingo será de disputa do campeonato estadual de boxe na Capital
Acontece na manhã deste domingo (26), no Ginásio Joaquim Murtinho, em Campo Grande, a disputa da 17ª edição do Campeonato Estadual de Boxe às 09:30 h...
Definidos os campeões da III Copa Pelezinho Estadual de Futsal
Foram definidos no sábado (25) os campeões da III Copa Pelezinho Estadual de Futsal. Os jogos aconteceram no ginásio União dos Sargentos, em Campo Gr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions