ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Sete de Dourados enfrenta Operário em casa dependendo só de empate

Viviane Oliveira e Thiago de Souza | 24/04/2016 10:58

Sete de Dourados e Operário se enfrentam na tarde de hoje às 17h30 no Estádio Douradão, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O Sete de Dourados tem dupla vantagem, porque joga perto da sua torcida e precisa apenas de um empate para ir à final do campeonato Estadual.

O Operário entra em campo com dois desfalque e só a vitória interessa. No primeiro jogo em Campo Grande, no Jacques da Luz, no último domingo (17), os times ficaram no 0 a 0. O jogo teve duas expulsões, o goleiro do Sete e o meio do Operário.

O jogo foi bem disputado, mas as duas equipes saíram de campo reclamando muito da arbitragem. Qualquer empate no jogo de hoje favorece o Sete de Dourados, que pode chegar à final do Estadual pela primeira vez em sua história.

Porém, o time douradense não vai contar com o artilheiro do campeonato, o atacante Guilherme afastado por lesão. Ele tem sete gols e é o artilheiro do campeonato. Quem vencer o desafio de hoje vai enfrentar o Comercial ou Corumbaense na final do campeonato.

Nos siga no Google Notícias