A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/04/2016 10:58

Sete de Dourados enfrenta Operário em casa dependendo só de empate

Viviane Oliveira e Thiago de Souza

Sete de Dourados e Operário se enfrentam na tarde de hoje às 17h30 no Estádio Douradão, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O Sete de Dourados tem dupla vantagem, porque joga perto da sua torcida e precisa apenas de um empate para ir à final do campeonato Estadual.

O Operário entra em campo com dois desfalque e só a vitória interessa. No primeiro jogo em Campo Grande, no Jacques da Luz, no último domingo (17), os times ficaram no 0 a 0. O jogo teve duas expulsões, o goleiro do Sete e o meio do Operário.

O jogo foi bem disputado, mas as duas equipes saíram de campo reclamando muito da arbitragem. Qualquer empate no jogo de hoje favorece o Sete de Dourados, que pode chegar à final do Estadual pela primeira vez em sua história.

Porém, o time douradense não vai contar com o artilheiro do campeonato, o atacante Guilherme afastado por lesão. Ele tem sete gols e é o artilheiro do campeonato. Quem vencer o desafio de hoje vai enfrentar o Comercial ou Corumbaense na final do campeonato.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions