A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

01/03/2017 10:38

Sete de Setembro faz jogo atrasado pelo Estadual hoje à noite no Douradão

Paulo Nonato de Souza
Thiago Mattos deve ser novidade no time do Sete de Setembro nesta quarta-feira diante do Ivinhema no Douradão (Foto: Renato Giansante)Thiago Mattos deve ser novidade no time do Sete de Setembro nesta quarta-feira diante do Ivinhema no Douradão (Foto: Renato Giansante)

Focado apenas no Campeonato Estadual 2017, depois de ser eliminado na Copa Verde pelo Ceilândia, do Distrito Federal, e na Copa do Brasil pelo Sport Recife, o Sete de Setembro, de Dourados, encara o Ivinhema nesta quarta-feira, às 20h45, no Estádio Douradão.

Por conta da participação nas duas competições, o time douradense tem dois jogos atrasados. Para se ajustar na tabela do Estadual, vai enfrentar o Ivinhema, hoje à noite, e o Corumbaense na próxima quarta-feira, dia 8.

Atual campeão estadual, o Sete de Setembro é o lanterna do Grupo B, mas basta vencer o Ivinhema nesta quarta-feira para entrar na zona de classificação para a segunda fase da competição.

O Águia Negra lidera o grupo com 12 pontos, seguido pelo Corumbaense, oito pontos, Mundo Novo, cinco pontos, e Ivinhema, quatro pontos. Fora do G4 estão Naviraiense, três pontos, e o Sete de Setembro com apenas dois pontos.

Novidades - O técnico Mauro Marino terá que mudar o time em relação aos jogos anteriores. Com dores no tornozelo, o lateral Bahia fica de fora, além do atacante Jéferson, que cumpre suspensão pela expulsão em Mundo Novo na última partida do clube no Estadual.

Para a vaga de Bahia, Tarracha é o substituto natural e deve ser escalado. Para o lugar de Jéfferson, Marino testou algumas possibilidades, como Danielzinho, Mitú ou Leandrinho.

A necessidade de vitória deve fazer com que o técnico escale o Sete com uma formação mais ofensiva. Neste caso, Thiago Mattos, único remanescente do elenco campeão de 2016, tem chance de ser escalado. "O momento é de encontrarmos uma formação para vencer esse jogo e colocar o time nos trilhos", disse o treinador.

O Sete de Setembro deve iniciar a partida com Wendell; Tarracha, Binho, Ramon Baiano e Breno (ou Jô); Primo, Pavão, Jô (ou Thiago Mattos) e Gustavo; Pablo e Mitú (ou Danielzinho).

Serviço – Os ingressos estão ã venda no Shopping Avenida Center, no Quiosque do Sete, na Salim Esportes e na loja Camisa 10. Os preços são R$ 20 (cadeiras cobertas) e R$ 10 (arquibancadas).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions