A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/03/2011 16:20

Sete de Setembro tenta primeira vitória contra o invicto Naviraiense

Paula Maciulevicius

A partida acontece 19h30, no estádio Douradão

O Sete de Setembro busca hoje à noite a sua primeira vitória, no Campeonato Estadual de Futebol. O confronto acontece em casa, no Estádio Fredis Saldivar, o Douradão. O jogo está marcado para às 19h30. A equipe douradense enfrenta o Naviraiense que está invicto na competição.

Segundo o site Dourados Agora, depois de estrear com empate contra o Itaporã e amargar uma derrota enfrentando o Águia Negra, em Rio Brilhante, a equipe douradense encara hoje uma “pedreira”, a dificuldade é tão grande, que o técnico do Sete, Elói Krüger, considera a equipe adversária, favorita para o confronto de hoje à noite.

Durante toda a semana Elói realizou treinos táticos e técnicos, com os jogadores, visando corrigir as falhas detectadas no último jogo, onde o Sete perdeu por 2 a zero para o Águia Negra. O técnico também realizou trabalhos motivacionais para fortalecer o psicológico dos atletas e fomentar o entrosamento do grupo.

As torcidas organizadas do Sete de Setembro, a “Máfia Independente” e a “Pavilhão Sete”, prometem comparecer em peso no Douradão, devidamente uniformizadas e com caras pintadas para fazer muito barulho e incentivar a equipe na conquista da primeira vitória. Atualmente a equipe douradense ocupa a lanterna do Grupo “A”, do Estadual.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions