ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Sete demite treinador Sacramento; Mauro Marino assume o comando da equipe

Nyelder Rodrigues | 30/01/2017 21:17

O treinador Emanoel Sacramento durou pouco no Sete de Dourados. Após perder os dois amistosos de pré-temporada disputados no Douradão e empatar em 1 a 1 com o Ceilândia (DF) pela Copa Verde no domingo (29), ele foi demitido. No seu lugar, assumiu Mauro Marino, que já teve passagem pela base do Sete.

Mauro foi o treinador do Novo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em três duelos, ele acumulou três derrotas. Ele seguiu no clube para a disputa do Estadual, porém, no sábado (28), um dia antes da estreia contra o Comercial, ele pediu demissão.

Há rumores de que Marino já estava acertado com o Sete, tanto que no domingo mesmo ele estava no Douradão acompanhando o duelo contra o Ceilândia. O time da casa foi vaiado no fim do duelo e o gestor Tony Montalvão foi alvo de protestos.

Marino foi apresentado nesta segunda e às 16h já iniciou os trabalhos de preparação para a estreia no Estadual, que acontecerá às 20h15 de quarta-feira (1), contra o Naviraiense, também no Douradão.

Além de Marino, o atual campeão estadual deve contar ainda nessa semana com a chegada de André Chita, ex-gerente de futebol do Operário e que saiu da equipe após desentendimentos com a diretoria, alegando amadorismo dos dirigentes. A diretoria do Galo preferiu não se manifestar oficialmente sobre o ocorrido.

Nos siga no Google Notícias